Planejamento Estratégico

O ciclo de Planejamento Estratégico do Hemoce 2019-2023 representa a continuação dessa importante ferramenta de gestão na Hemorrede do Ceará, usada desde o ano de 2001 realiza revisões e ajustes periódicos. Os objetivos estratégicos elencados pela Hemorrede estadual para direcionar as ações e projetos propostos para sua atuação até o ano de 2023 foram definidos em consonância com as estratégias definidas pela Secretaria de Saúde do Ceará e estão alinhadas com as demais unidades que formam a rede de saúde estadual.

A Plataforma de Gestão do Hemoce para o próximo quadriênio busca atender os resultados para as perspectivas para a SOCIEDADE E CLIENTES, SUSTENTABILIDADE FINANCEIRA, TECNOLOGIA E PROCESSOS,APRENDIZADO E CRESCIMENTO e GOVERNANÇA E GESTÃO. A definição dos programas e projetos levou em consideração os resultados esperados pelos principais stakeholders do Hemoce. Assim, é possível direcionar esforços e investimentos para o atendimento das expectativas da sociedade e fortalecimento da instituição. O caráter público do Hemoce representa um desafio maior e traz a responsabilidade de atendimento aos princípios constitucionais de universalização e autossuficiência da hemorrede, destacando seu papel de suporte às ações da rede de saúde pública e privada do estado. Esse desafio é traduzido nos programas e projetos definidos pela Plataforma de gestão HEMOCE QUE EU QUERO, a  ser trabalhada no período de 2019 a 2023.

O Hemoce que eu quero, o Hemoce que todos queremos, é uma instituição com gestão eficiente e inovadora, capaz de induzir a geração de conhecimento e inovação, que busque a satisfação dos colaboradores e atenda às necessidades de seus clientes para satisfação dos usuários e parceiros. O Hemoce que eu quero é FELIZ, INOVADOR, SUSTENTÁVEL, e PARA TODOS.