Resultado do IV Concurso de Frases e Desenhos do Hemoce

30 de novembro de 2012 - 14:27

Contemplados do IV Concurso de Frases e Desenhos do Hemoce

– Na categoria Desenhos, tivemos 13 agraciados:

Hemocentro Coordenador:

1. Matheus Figueredo Machado (Centro Educacional de Referência Professora Maria José Santos Ferreira Gomes)

2. Juliana Vieira Cavalcante (Colégio Santa Helena)

3. Maria Chagas Ferreira (Colégio Santa Helena)

4. Sophia Freitas Campos (Colégio Juvenal de Carvalho)

5. Giovana Vitória Rodrigues Fujita (Colégio Lourenço Filho)

Hemocentro Regional do Cariri:

6. Ednilson Moares dos Santos (EEFM Presidente Geisel)

7. Maria Larissa Pereira (EEF Cosmo Alves Pereira)

8. Marcelo Bento Leite Andrade (Colégio Pequeno Príncipe)

Hemocentro Regional de Iguatu:

9. Davi Oliveira Souza (Escola de Ensino Fundamental Reino Encantado)

Hemocentro Regional de Quixadá:

10. Gabriel Hayalba Lemos de Barros (Colégio Valdemar Alcântara)

Hemocentro Regional de Sobral:

11. Maria Fernanda Alves Coimbra (Escola São Francisco de Assis)

12. Romana Oliveira Mendes Olímpio (Escola São Francisco de Assis)

13. Andressa do Monte Cavalcante (EIF José Inácio Gomes Parente)

– Na categoria Frases, tivemos 12 agraciados:

Hemocentro Coordenador:

1.Carlos Kalew Moreira da Silva (EEFM Professora Adélia Brasil feijó): ” Conjugue o verbo doar para que outras pessoas possam conjugar o receber.”

2. Diego da Silva Dias (EEFM Professora Adélia Brasil feijó): “ Faça como no facebook, curta, mas antes compartilhe sangue, depois comente sua boa ação!”

3. Dayane Oliveira (EEFM Polivalente Modelo de Fortaleza): “ Alguns minutos a menos do seu tempo e uma vida a mais no mundo. Doe sangue !”

4. Francisco Albano Uchôa Neto (Colégio Salesiano Dom Bosco): “ Independente sda sua cor, a vermelha é aquela que corre em nossas veias. Doe sangue!”

5. Manuel Duarte Passos Neto (Colégio Salesiano Dom Bosco): “ Um simples ato para você, mas uma grande oportunidade para outro ! Doe sangue !”

6. Gabriela Rodrigues Marques (EEM Hildeberto Barroso): “Aprendi que não sei nada. Aprendi a aprender. Aprendi que doar sangue ajuda uma pessoa a viver.”

Hemocentro Regional do Cariri

7. Fernando Ítalo Ferreira Santos (EEFM Presidente Geisel ): “ Sangue: 1 palavra, 6 letras e mais uma vida salva.”

8. Bárbara Ferreira Santos (EEM Eunice Maria de Sousa): “ Voluntariamente, atravessando rios e avenidas, entre tantas paradas e partidas, cheguei, doei sangue, salvei vidas.”

Hemocentro Regional de Iguatu:

9. Giberlândio Rozendo (Centro Educacional Cinecista Ruy Barbosa): ““ A vida é feita de escolhas, doe sangue e será uma escolha para toda uma vida !”

10. Francineudo Sampaio da Silva (EEEP Alfredo Nunes de Melo): “ Seja um funcionário do tempo. Aumente o período de vida do próximo. Doe sangue.”

Hemocentro Regional de Quixadá:

11. Francisco Neuton André Lima (EEM Coronel Virgílio Távora): “ Doação de sangue não é apenas um gesto individual, mas uma responsabilidade social ! Doe sangue ! Salve Vidas ! ”

Hemocentro Regional de Sobral:

12. Francisca Camila Castro Tito (EEFM Ministro Jarbas Passarinho): “ Quer ser feliz por um dia, ame.Que ser feliz por toda a vida, doe ! ”