Lista de Eventos

23 de janeiro de 2009 - 15:09

 XIII Jornada de Atualização Técnico-Administrativa das Agências Transfusionais

 13 de março de 2009, Sobral, Ceará

O objetivo do evento é promover a elevação do conhecimento na área, a integração com os municípios e a troca de experiências, buscando a prestação de serviços de excelência no que concerne à segurança, qualidade e eficiência da atividade hemoterápica no Estado do Ceará.

O público alvo do curso são os profissionais das unidades, principalmente médicos, enfermeiros e bioquímicos, considerando a obrigatoriedade de treinamentos anuais na área conforme preconiza o Anexo 1, ítem p2 da Resolução de Diretoria Colegiada da Anvisa de número 153/06/04-MS.

Conheça a programação.

I Simpósio Internacional de Farmacoeconomia no SUS
Avaliação Tecnológica em Saúde

11 a 13 de maio de 2009, Minas Gerais, Brasil

I Simpósio Internacional de Farmacoeconomia no SUS – Avaliação Tecnológica em Saúde é o título do encontro organizado pelo Nescon – Núcleo de Educação em Saúde Coletiva da Faculdade de Medicina da UFMG com o apoio do Governo de Minas Gerais, da Unifesp e do Ministério da Saúde. Entre os dias 11 e 13 de maio, em Belo Horizonte, especialistas de todo o Brasil vão discutir o papel da Farmacoeconomia em questões como assistência farmacêutica no SUS, a gestão do gasto farmacêutico e inovação em saúde, entre outros temas.

As inscrições variam de acordo com a situação do participante: estudante, profissional do SUS ou outros (valores entre R$ 50,00 a R$ 190,00).

Para saber mais sobre esse encontro visite: http://farmacoeconomia.saude.mg.gov.br/