Hemoce funciona no feriado de Nossa Senhora Aparecida

11 de outubro de 2017 - 20:45

A sede do Centro de Hemoterapia e Hematologia do Ceará, Hemoce, da rede pública do Governo do Estado, vai está de portas abertas para receber os doadores de sangue nesta quinta-feira (12) feriado de Nossa Senhora Aparecida. Além do hemocentro, as doações de sangue podem ser realizadas, no Posto de Coleta do Hemoce no IJF que também estará funcionando.

No feriado do dia 12 de outubro a sede do Hemoce funciona das 8 às 13 horas e o posto de coleta no IJF das 13 às 17h30min. De acordo com a coordenadora da captação de doadores do Hemoce, Nágela Lima, manter o hemocentro aberto no feriado é uma oportunidade para atender os doadores que não conseguem comparecer durante os dias da semana. “A gente convida a todos aquelas pessoas que possam se candidatar a doação de sangue para dar uma passadinha no Hemoce antes de viajar e ajudar a manter o estoque satisfatório para qualquer eventualidade”, disse. Nos hemocentros do interior do estado não haverá funcionamento no feriado do dia 12 de outubro.

Na sexta-feira (13) a sede em Fortaleza funciona em horário normal das 7h:30min às 18h:30min e os hemocentros regionais das cidades de Quixadá, Iguatu, Sobral, Crato e Juazeiro do Norte funcionam em horário diferenciado. (Confira abaixo) No sábado e domingo a sede do Hemoce os hemocentros regionais e o posto de coleta no IJF abrem em horário normal do final de semana. Veja os horários através do link

O Hemoce atende 94% dos leitos hospitalares do Ceará e 100% da rede SUS. O sangue doado é distribuído para 427 unidades de saúde em todo o estado atendendo aos 184municípios cearenses.

Quinta-feira 12 de outubro

Hemoce 

Av.José Bastos 3390, Rodolfo Teófilo, Fortaleza – Ce 

Horário: 8 às 13h

Hemocentros Regionais – Não haverá funcionamento

 

Posto de Coleta do Hemoce no IJF 

Rua: Barão do Rio Branco, 1816 – Centro – Fortaleza – Ce 

Hórário: 13 às 17:30min 

 

Sexta-feira 13 de outubro

Hemoce 

Av.José Bastos 3390, Rodolfo Teófilo, Fortaleza – Ce 

Horário: 7:30  às 18h:30min  

 

Posto de Coleta do Hemoce no IJF 

Rua: Barão do Rio Branco, 1816 – Centro – Fortaleza – Ce 

Horário de funcionamento

13 às 17h:30min

 

Hemoce – CRATO

Rua Coronel Antônio Luís, 1.111 – Bairro: Pimenta

Horário de Funcionamento: 7h às 13h

 

Hemoce – Juazeiro do Norte 

Rua Beata Maria de Araújo, 30 – Bairro: Romeirão

Horário de Funcionamento: 7h às 13h

 

Hemoce – Iguatu

Rua: Edilson de Melo Távora, s/n – Bairro: Vila Centenário 

Horário de Funcionamento: 7h às 13h

 

Hemoce – Quixadá 

Av. Francisco Almeida Pinheiro, 2340, Planalto Universitário (ao lado da Maternidade Jesus Maria e José) – Quixadá/Ce

Horário de Funcionamento: 7h às 13h

 

Hemoce – Sobral 

Rua Jânio Quadros, s/n – Bairro Santa Casa 

Horário de Funcionamento: 7h às 18h

 

Assessoria de Imprensa do Hemoce

 

Natássya Cybelly
Contato: (85) 3101-2308
E-mail:    natassya.chagas@hemoce.ce.gov.br   imprensahemoce@gmail.com