Prêmio Hemoce Excelência em Gestão acontece nesta segunda-feira (7)

3 de março de 2016 - 16:49

Na próxima segunda-feira, 7 de março, às 9h, o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará – Hemoce, da rede pública do Governo do Estado, realiza a entrega do Prêmio Hemoce Excelência em Gestão ciclo 2015. O evento acontece no auditório do hemocentro coordenador, na Av. José Bastos 3390, Rodolfo Teófilo, e irá reunir a participação de representantes dos hemocentros regionais das cidades de Iguatu, Sobral, Quixadá, Juazeiro do Norte e Crato. Além da premiação, o dia será de muito aprendizado com palestras que abordam temas relacionados à excelência em gestão.

O Prêmio Hemoce Excelência em Gestão é uma das ações do órgão em parceria com o Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização – GesPública, que tem por finalidade reconhecer e premiar os hemocentros regionais que assumirem o compromisso com a melhoria contínua da Gestão Pública através da autoavaliação da sua gestão, observando a premissa de que a gestão de órgãos e entidades públicas pode e deve ser excelente, pode e deve ser comparada com padrões internacionais de qualidade em gestão, mas não pode nem deve deixar de ser pública.

Foram avaliados através de relatórios e visita aos hemocentros regionais, oito critérios como liderança, estratégias e planos, informações e conhecimento, sociedade, resultados, resultados, entre outros. Neste ciclo 2015 o Hemoce Sobral será reconhecido com a faixa ouro por ter alcançado a maior pontuação na avaliação.  Já os hemocentros de Crato, Quixadá e Iguatu, respectivamente, irão receber as faixas prata e bronze por demonstrar melhorias nos processos de gestão.

Confira a programação:

9h – Conferência: Planejamento e Gestão em Saúde no Estado do Ceará
Palestrante: Francisco Ivan Rodrigues Mendes Júnior – Coordenadoria de Políticas e Atenção à Saúde/SESA

10h –Práticas de Sucesso: Hemocentros Regionais

– Hemoce Sobral
– Hemoce Quixadá
– Hemoce Iguatu
– Hemoce Crato

11h – Entrega do Prêmio Hemoce Excelência em Gestão

Serviço:

Prêmio Hemoce Excelência em Gestão 2015

Data: 07.03.16

Horário: 9h

Local: Auditório do Hemoce – Av. Josá Bastos 3390 – Rodolfo Teófilo 

Assessoria de Imprensa do Hemoce
Natássya Cybelly
Contato: (85) 3101-2308 / 9.9645.2261
E-mail: natassya.chagas@hemoce.ce.gov.br / imprensahemoce@gmail.com