Torcidas unidas em prol da doação de sangue

10 de fevereiro de 2015 - 11:57

A manhã de sábado (7) foi agitada na recepeção dos doadores. Mais uma vez, as torcidas organizadas do Fortaleza, Ceará compareceram ao Hemoce Fortaleza, e Guarany de Sobral, no hemocentro de Sobral, unidas e realizando uma campanha com seus integrantes sobre a importância da doação voluntária de sangue.

A ação, que deste vez aconteceu no Nordeste inteiro, é realizada duas vezes por ano pelas torcidas do estado. O principal objetivo é conscientizar todos que fazem parte das organizadas sobre a importância da doação de sangue.

Contamos com a presença dos jogadores Assisinho, do Ceará, e Daniel Sobralense, do Fortaleza, mesmo em concentração, reservaram um pouco do seu tempo para contribuir e incentivar as pessoas a realizarem a doação voluntária de sangue. “É muito bom estar aqui ajudando uma causa tão nobre como a doação de sangue. Hoje estamos ajudando, amanhã não sabemos quem vai precisar, eu, você. Então, parabéns e continuem doando”, disse o jogador do Ceará.

De acordo com Arture Saraiva, representante da torcida do Fortaleza, eles esperam que ao longo da semana mais torcedores compareçam ao hemocentro e que o estoque do Hemoce esteja preparado para atender a demanda do estado.

alt

O Hemoce agradece e ressalta a como campanhas como essas são essenciais para a manutenção do estoque, principalmente neste período que antecede o carnaval.

Realize sua Caravana da Solidariedade e venha até Hemoce. Mais informações: 3101.2300 (Setor de Captação).

 

Luiza Dantas
Assessoria de Imprensa do Hemoce
luiza.dantas@hemoce.ce.gov.br
www.hemoce.ce.gov.br
(85) 3101.2308