Hemoce realiza o III Encontro de Enfermagem em Hematologia e Hemoterapia

22 de abril de 2013 - 14:30

 

 

O Centro de Hematologia e Hemoterapia (Hemoce), realizará entre os dias 9 e 11 de maio, o III Encontro de Enfermagem em Hematologia e Hemoterapia, que abordará o tema: “Consciência Profissional e a Enfermagem no cuidado com a vida”. O evento acontecerá no auditório Ciro Gomes, na Escola de Saúde Pública do Ceará, situada à Av. Antônio Justa, 3161, no bairro Meireles. Ainda durante o evento, acontecerá a I Oficina de Hepatite.

 

O encontro tem como objetivo aprimorar o conhecimento dos enfermeiros, técnicos, auxiliares e estudantes de enfermagem na área de hematologia e hemoterapia e discutir as melhorias na área.

 

As inscrições podem ser realizadas a partir de hoje, 22 de abril até o dia 7 de maio. A ficha de inscrição deverá ser preenchida e enviada para o e-mail coordenacao.enfermagem@hemoce.ce.gov.br. A participação será garantida com a entrega de duas latas de leite em pó, no dia do evento. As latas de leite serão destinadas ao Iprede. No último dia será entregue certificado de participação. Mais informações com secretaria do evento, através do telefone 3101.2301, ramal 216.

 

Para realizar o download da ficha de inscrição e da programação do encontro clique aqui.

 

 

– – –

Assessoria de Imprensa do Hemoce
Suzana de Araújo Mont’Alverne
Twitter: @Hemoce
Facebook: Hemoce (Oficial)