Hemorrede conquista mais de 3 mil doações na Semana Nacional do Doador Voluntário de Sangue

3 de dezembro de 2012 - 17:25

Parabéns, salvadores de vidas!

O Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce), agradece e parabeniza a todos os doadores, parceiros e imprensa pelo sucesso da V Semana Nacional do Doador Voluntário de Sangue. Entre os dias 25 de novembro a 1º de dezembro, a sede do Hemoce em Fortaleza e as unidades do interior (Crato, Sobral, Iguatu, Quixadá e Juazeiro do Norte) foram palco da festividade em que homenagem a todos que ajudam o Hemoce durante todo o ano a salvar vidas.

Em toda a Hemorrede do Estado, foram coletadas 3.015 bolsas de sangue. Somente no Hemocentro Coordenador, foram realizadas 1.742 doações, número que supera a edição anterior, com 1.688 doações. O sucesso da campanha não seria possível sem a solidariedade da população, assim como dos artistas e empresas parceiras. O Hemoce agradece a todos os envolvidos.

Doações de sangue

Hemocentro Número de doações