Hemoce é prata no Prêmio Ceará Gestão Pública

14 de novembro de 2012 - 11:54

 

Depois de uma longa jornada de estudo e levantamento das informações de todas as ações realizadas  por todas as áreas do Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce), o esforço foi retribuído. Entre as várias instituições públicas que concorreram a premiação o Hemocentro alcançou a faixa prata, na segunda vez em que concorreu ao Prêmio Gestão Pública.

 

O prêmio Gespública, é uma iniciativa do Governo do Estado, através da  Secretaria do Planejamento e Gestão, em parceria com o Comitê Gestor do Núcleo Estadual do Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização (GesPública). A premiação é realizada em ciclos anuais de premiação e seu dinamismo de avaliação tem por base o Modelo de Excelência em Gestão Pública – MEGP – 500 pontos.

 

alt

 

O Hemoce agradece e parabeniza a todos os colaboradores por seu desempenho. A premiação é o reconhecimento da instituição, somado ao crescimento obtido durante este processo, possibilitando assim que o Hemocentro construa uma gestão mais participativa e transparente.
 

 

– –  –

Suzana de Araújo Mont’Alverne
Assessora de Imprensa – Hemoce

Twitter: @Hemoce