Hemocentro Regional do Crato parabeniza os servidores públicos

29 de outubro de 2012 - 03:00

Durante a semana do Dia do Servidor Público, comemorado nacionalmente no dia 28 de outubro – a data foi instituída no governo do presidente Getúlio Vargas, através da criação do Conselho Federal do Serviço Público Civil, em 1937. As leis que regem os direitos e deveres dos funcionários que prestam serviços públicos estão no Decreto nº 1.713, de 28 de outubro de 1939 – o Hemocentro Regional de Crato e o Hemonúcleo de Juazeiro do Norte prepararam uma programação especial para homenagear os profissinais que doam o  seu melhor para que as instituições realizem um atendimento de qualidade.

Durante as festividades, os trabalhadores puderam fazer limpeza de pele e maquiagem, junto a equipe dos profissionais do Senac de Juazeiro, participaram de sorteio de brindes ofertados pelas empresas Boticário e Flor de Juá. As comemorações foram encerradas com um coquetel.