Encerradas as inscrições para a II Oficina de Captação de Doadores

14 de agosto de 2012 - 15:38

Encerraram-se hoje, 23 de agosto, as inscrições para a II Oficina de Captação de Doadores que tem como público alvo os profissionais da hemorrede que trabalham com captação de doadores, profissionais e estudantes da área de saúde, funcionários das Agências Transfusionais e empresas e universidades parceiras, para formação de multiplicadores.

O evento acontecerá entre os dias 12 e 14 de setembro. O último dia da oficina (14) não será aberto ao público externo e está reservado para elaboração do Planejamento Estratégico da Captação de Doadores para toda hemorrede. Durante toda a programação serão abordadas técnicas e ferramentas de mídia para captação de doadores de sangue e de medula óssea. Os participantes ainda terão uma idéia do panorama nacional da política do sangue e de como cresce a rede de voluntários para doação de medula óssea no país.

RESPONSABILIDADE SOCIAL

O Hemoce preocupado com as questões de responsabilidade socioambiental também promoverá, durante o evento, arrecadação de garrafas pet. Portanto, não perca esta oportunidade, colabore com a melhoria de nosso planeta, junte o máximo de garrafas pet possível e doe em nosso evento. O material arrecadado será doado para o Instituto Dr.Vandick Ponte. O instituto, desde 2005, faz um belíssimo trabalho com portadores de doenças psíquicas e para isso necessita da colaboração e apoio da sociedade, já que o mesmo não tem fins lucrativos.

TEMÁRIO

12/09 (Quarta-feira)

– 8h30min: Abertura – Apresentação Cultural
9h: Composição da mesa