Hemoce participa do Festival Halleluya

17 de julho de 2012 - 15:47

 

 

Música e solidariedade. É com este espírito que o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce) renova a parceria com o Festival Halleluya, que este ano acontecerá de 18 a 22 de julho, no Condomínio Espiritual Uirapuru (Ceu). A união, que já dura dez anos, alcançou uma média de 4.554 doações de sangue.

 

Somente no ano passado, foram coletadas 621 bolsas de sangue e 354 pessoas se cadastraram como possíveis doadores de medula óssea. Para este ano a meta é superar as coletas dos anos anteriores. A marca a ser alcançada é de 700 bolsas de sangue, além de efetivar 300 cadastros para doadores de medula óssea. 

 

Durante os cinco dias do festival, o Hemoce atenderá o público das 19h às 23h.  O processo de doação  não oferece risco algum para o doador. Então, não perca esta oportunidade, entre para a corrente sanguínea. Sua doação pode salvar até 3 vidas!

 

Doação de sangue

 

Para doar é simples, basta estar saudável, apresentar um documento com foto e validade em território nacional, ter entre 16 e 67 anos de idade, pesar mais de 50kg e estar bem alimentado. 

 

A doação é um ato seguro e de amor ao próximo e não traz danos ao doador. A coleta é realizada em ambiente limpo e todo o material utilizado é descartável. O Hemoce preza pela saúde de seus doadores, a coleta é feita por uma equipe especializada e com acompanhamento médico.

– – –

Suzana de Araújo Mont’Alverne

Assessora de Imprensa – Hemoce

3101.2308 / 9663.2344