Hemoce lança sua campanha de férias

2 de julho de 2012 - 13:55

 

Mês de julho, mês de férias! E você? Já pensou em fazer sua doação antes de aproveitar a folga? O Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce), com o apoio da Prosa Ideias Interativas, convida seus doadores e parceiros a participar do lançamento de sua campanha de férias, através da blitz solidária. A ação acontecerá no próximo dia 5 de julho, quinta-feira, a partir das 9h, no estacionamento do hemocentro coordenador, situado à Av. José Bastos, 3390, no bairro Rodolfo Teófilo.

 

Na blitz – com apoio da Rádio Mix – será feito uma pesquisa e os participantes receberão brindes. Além disso, poderão assistir a apresentações musicais dos grupos Vitrola Nova e Banda de Latas Ainda como parte da programação, na Recepção do Doador, os pacientes do Instituto Hélio Góes (Instituto dos Cegos) recitarão poemas e apresentarão seu grupo de forró pé de serra.

 

Sua doação é importante!


O mês de julho é um período preocupante para os hemocentros de todo país. Isso porque há uma maior demanda de sangue por conta do aumento do número de acidentes nas estradas, ampliando assim o número de transfusões realizadas no Estado. A Hemorrede do estado – composta por unidades no Crato, Iguatu, Juazeiro do Norte, Quixadá e Sobral – atende a 184 municípios, 168 hospitais públicos, 126 hospitais particulares com leitos SUS contratados e 62 agências transfusionais. E para que o banco de sangue possa realizar um atendimento de qualidade são necessárias 250 doações diárias de sangue, por isso, não dê folga para solidariedade!

 


Para doar sangue é fácil: basta estar saudável, bem alimentado, pesar mais de 50kg, ter entre 16 e 67 anos e apresentar um documento oficial com foto. Sua doação é um gesto simples que pode salvar vidas!

 

– – –

Suzana de Araújo Mont’Alverne

Assessora de Imprensa – Hemoce

3101.2308 / 9663.2344

Twitter: @Hemoce

Facebook: Hemoce (Oficial)