Campanha incentiva a doação de sangue no Hemocentro Regional de Sobral.

22 de junho de 2012 - 18:19

O Hemocentro Regional de Sobral comemorou nesta quinta-feira, dia 21, o Dia Mundial do Doador Voluntário de Sangue. Durante o dia, todos os doadores foram homenageados. A ação partiu de dois jovens, Robson Marques e Reann Siqueira, que sensibilizados com a carência do estoque de sangue envolveram-se ativamente na divulgação da importância da doação. A iniciativa conquistou 55 doações em uma semana e meia.

Iniciativas como essa mostram que é possível fazer a diferença. Entre para a corrente do bem! Reuna um grupo de amigos no trabalho, na faculdade, na igreja, etc, e agende a visita de vocês ao Hemoce! É só ligar para o setor de Captação de Doadores, no telefone 3101.2300 e um carro do Hemoce vai até onde o grupo estiver para trazê-los à nossa sede na capital, situada à Av. José Bastos, 3390, formando a Caravana da Solidariedade. Divulgue esta ideia! Doe sangue, doe vida!

Para doar é simples, basta estar saudável, bem alimentado, pesar mais de 50kg, ter entre 16 e 67 anos e apresentar um documento oficial com foto.

Assessora de Imprensa – Hemoce