Comemoração do Dia Mundial do Doador de Sangue foi um sucesso

14 de junho de 2012 - 15:32

A solidariedade marcou presença!

A programação em comemoração ao Dia Mundial do Doador de Sangue foi um sucesso! Durante a manhã de hoje, dia 14, os doadores puderam apreciar a apresentação do violinista da Orquestra Filarmônica do Ceará, Vicente de Paula Barroso Braga, e logo em seguida foi a vez dos humoristas Mixirico e Papudin alegrarem os doadores presentes. A programação contou ainda com o coral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) que emocionaram os presentes com uma bela apresentação.

Durante o evento, a Diretora do Hemoce, Dra. Luciana Carlos, parabenizou a atitude dos doadores. “Sangue não se compra ou fabrica. Sangue se doa! E nós do Hemoce só temos a agradecer a presença e solidariedade de todos os doadores. Parabéns a todos, vocês são salvadores de vida”, disse.

Além do Hemocentro Coordenador em Fortaleza, outra unidade da Hemorrede comemorou o dia. No Hemoce Regional de Crato, uma faixa foi fixada na frente do banco de sangue como forma de reconhecimento aos doadores da região. Além disso, flores, lanche especial e cartões foram oferecidos aos doadores.

Acesse a Galeria de Imagens e confira as fotos do evento.

Assessora de Imprensa – Hemoce

Twitter: @Hemoce