Doação de sangue: assunto comentado em todo o país através das redes sociais

6 de junho de 2012 - 19:21

 

O Hemoce comemora e agradece a parceria com a Prosa Ideias Interativas. A iniciativa – que teve início no dia 17 de abril – veio para somar e conscientizar a população sobre a doação de sangue através das redes sociais. A agência de publicidade criou um perfil nas principais redes sociais para interagir com o público no intuito de prospectar possíveis doadores e fidelizá-los. A ação alcançou uma proporção incrível! Durante duas horas, a hagstag #DoeSangue ficou como o assunto mais comentado em todo o país.

 

Campanha – Troque seu avatar

 

Através de uma campanha viral nas redes sociais, a agência sugeriu aos usuários dos sites de relacionamento que trocassem suas fotos de perfil por seu tipo sanguíneo. As imagens com os fatores estiveram disponível no tumblr: eusoudotipoque.tumblr.com.
 
 
De maneira simultânea a ação foi lançada também através de uma fanpage (http://www.facebook.com/pages/Eusoudotipoque/388003394575814) e twitter (@eusoudotipoque), com atualizações referentes a hagstag #eusoudotipoque e #DoeSangue, em que os seguidores tiveram acesso a informações referente a doação de sangue.

 

Ainda não aderiu a campanha?! Entre para esse corrente! O Hemoce responde por contas no twitter – @Hemoce – e no facebook, através da fan page Hemoce (Oficial).

 

– – –

Suzana de Araújo Mont’Alverne

Assessora de Imprensa – Hemoce

Twitter: @Hemoce

Facebook: Hemoce (Oficial)

 

 

.