XIII Jornada Cearense de Hematologia e Hemoterapia foi um sucesso

4 de junho de 2012 - 14:22

 

A XIII Jornada Cearense de Hematologia e Hemoterapia, que aconteceu nos dias 31 de maio a 2 de junho, no auditório do Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce), superou as expectativas. O tradicional evento contou com a presença 23 palestrantes, 32 moderadores e 162 participantes.
 
Durante todo o encontro, os participantes puderam assistir palestras ligadas a temas como: anemias, coagulopatias, doença falciforme, reações transfusionais, transfusão de hemocomponentes e trombofilias, entre outros. Para a diretora geral do Hemoce, Dra. Luciana Carlos, a Jornada é um evento importante e que que possibilita discussões acerca dos temas ligados a hematologia. “O evento superou as minhas expectativas. As palestras foram de alto nível, o que possibilitou discussões amplas acerca dos temas. Além disso, encontros como este, são estímulos para os estudantes e profissionais da área”, afirmou.
 
Em sua 13ª edição a Jornada, acontece uma vez ao ano e reúne profissionais e estudantes para discutir e divulgar o trabalho feito pelos hemocentros. O evento acontece em Fortaleza e no interior do Estado. A Jornada Interiorana acontece este ano em Iguatu, sob a organização do Hemocentro Regional de Iguatu, entre os dias 23 e 25 de agosto.
 
 
Contato:
Suzana de Araújo Mont’Alverne

Assessora de Imprensa / Hemoce

Twitter: @Hemoce

Facebook: Hemoce (Oficial)