II Encontro de Enfermagem em Hematologia e Hemoterapia

25 de abril de 2012 - 12:59

O Centro de Hematologia e Hemoterapia, com apoio do Conselho Regional de Enfermagem do Ceará (Coren), realizará entre os dias 10 e 12 de maio, o II Encontro de Enfermagem em Hematologia e Hemoterapia, que abordará o tema: “Compromisso social, participação e luta”. O evento que acontecerá no auditório do Hemocentro Coordenador em Fortaleza, tem como objetivo aprimorar o conhecimento dos enfermeiros, técnicos, auxiliares e estudantes de enfermagem na área de hematologia e hemoterapia e discutir a resolução. Além, de comemorar o Dia Mundial do Enfermeiro que é festejado no dia 12 de maio.

As inscrições podem ser realizadas a partir de 25 de abril até o dia 8 de maio. A ficha de inscrição deverá ser preenchida e enviada para o e-mail encontro.enfermagem@hemoce.ce.gov.br. Sua participação será garantida com a entrega de um brinquedo para crianças de até 7 anos de idade no dia do evento. No último dia será entregue certificado de participação.

Download da ficha de inscrição

10/05 (Quinta-feira) – Abertura

18h Entrega de material
19h Palvara da Diretoria do Hemoce