O lançamento da campanha de carnaval do Hemoce foi um sucesso!

23 de janeiro de 2012 - 16:10

 

Alegria e solidariedade!

 

Na manhã de hoje, dia 23 de janeiro, o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce), deu início a sua campanha de carnaval, intitulada Neste carnaval faça alguém rir à toa. Doe sangue, que contou com a participação dos humoristas do grupo Quarteto em Rir. Os comediantes fizeram uma apresentação para mais de 150 pessoas, no auditório do Hemoce e ainda posaram para fotos com a plateia.

 

A campanha, que fica em vigor até o dia 23 de fevereiro, tem como principal objetivo incentivar junto a população a causa da doação de sangue, principalmente durante esse período que antecede os festejos de carnaval. É importante reforçar o estoque de sangue para que o atendimento em toda hemorrede seja realizado com sucesso.

 

Por isso, faça parte dessa corrente. Faça alguém rir à toa neste carnaval, doe sangue e ajude a salvar vidas! Para doar sangue é muito simples, basta estar saudável, bem alimentado, ter entre 16 e 67 anos, pesar mais de 50kg e apresentar um documento com foto. Os menores de idade, só podem doar com o consentimento do responsável legal. Para tanto, em toda a hemorrede está disponível um Termo de Consentimento que deverá ser preenchido e assinado pelo candidato à doação e por seu responsável legal, anexando ainda cópia do documento oficial com foto do representante legal. O Termo também está disponível no site (www.hemoce.ce.gov.br) para download.

 

 

Acesse nossa Galeria de Imagens e veja as fotos do evento.

– – –

Suzana de Araújo Mont’Alverne

Assessora de Comunicação – Hemoce

3101.2308 / 8897.2204 / 9663.2344