Festa de natal dos funcionários do Hemocentro

16 de dezembro de 2011 - 03:00

É tempo de celebrar e homenagear!

Na manhã do último dia 15, aconteceu no auditório do Hemoce a festa de Natal dos funcionários. A comemoração teve início às 9h, com uma Celebração Eucarística, ministrada pelo Padre Sá, em companhia do Ministério de Música da Comunidade Coração de Jesus. Ao final da celebração o Coral do Hemoce – Hemocanto – fez sua apresentação abrilhantando ainda mais o inicio das homenagens aos funcionários e parceiros do Hemorrede.

A Diretora Geral do Hemoce, Dra. Luciana Carlos, falou sobre a importância do trabalho desenvolvido pelos funcionários, assim como, parabenizou a todos pelo esforço e desafios vencidos durante este ano. “O trabalho de qualidade que desenvolvemos só é possível devido ao esforço e a vontade de vencer os desafios que cada um de nós carrega dentro de si. À vocês, os meus parabéns”, afirmou. Logo após a fala da diretora, um vídeo com os momentos mais marcantes do ano foi exibido aos presentes.

Dando continuidade ao evento, foram chamados para receber, das mãos da Diretora Administrativo-Financeira, Dra. Márcia Bruno, a condecoração Parceiros do Hemoce, ofertada a todos àqueles que nos apoiam e ajudam a desenvolver um bom trabalho. Entre os homenageados estão: Dr. José Tupinambá Cavalcante Almeida, Coordenador de Gestão Financeira da Secretaria da Fazenda (Sefaz); Dr. Newton Tavares, Orientador do Cecof, da Sefaz e Dra. Rejane Feijó Vasconcelos, Assessora Técnica da Superintendência de Gestão das Unidades de Referência da Secretaria Estadual da Saúde do Estado (Sesa).

A Diretora Técnica de Hemoterapia, Dra. Ana Paula Lopes Moreira, foi convidada para dar continuidade a entrega das placas Parceiros do Hemoce. E para receber as homenagens: Tereza Rosane de Araújo Felipe Torres Lima da Vigilância Sanitária da Sesa e Henrique Jorge Javi de Sousa, Presidente do Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH). Dra. Luciana Carlos, finalizou a condecoração Parceiros do Hemoce com a entrega da placa a Dra. Alessandra Granjeiro, Secretária Geral do Instituto de Promoção da Nutrição e do Desenvolvimento Humano (Iprede), representando o Dr. Francisco Sulivan Bastos Mota, Presidente do Iprede.

Este ano, a equipe do Hemoce além de prestar sua homenagem aos parceiros resolveu também reconhecer e agradecer os colaboradores da instituição que, além de cumprirem seu trabalho com eficiência, contribuem também de forma solidária e altruísta através da doação de sangue. Foram selecionados cinco funcionários com o maior número de doações, sendo todos eles, doadores 5 estrelas, por já possuírem mais de 20 doações, e assim, de forma simbólica representam todos os 96 funcionários doadores, só no Hemocentro Coordenador, em Fortaleza.

A Diretora de Ensino e Pesquisa do Hemoce, Dra. Vânia Barreto, realizou a entrega das medalhas aos servidores. Entre eles estão: Ana Angélica Falcão Cavalcante, com 32 doações; Francimar de Sousa Duarte, com 26 doações realizadas, Ângela Maria dos Santos, com 23 doações; Francisca Alves Nascimento, 22 doações feitas e Gleidmar Araújo Martins, com 21 doações.

Acesse nossa Galeria de Imagens e veja as fotos do evento.

Assessora de Comunicação – Hemoce

3101.2308 / 8897.2204 / 9663.2344