Premiação do III Concurso de Frases e desenhos

21 de novembro de 2011 - 00:00

Educação, cidadania e solidariedade!

A premiação do III Concurso de Frases e Desenhos, projeto idealizado pela equipe do Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce), direcionado às escolas de ensino público e particular de todo estado, será no próximo dia 23 de novembro, quarta-feira, na sede do Hemocentro Coordenador, em Fortaleza, e dos Hemocentros Regionais em Sobral, Quixadá, Iguatu e Crato. A entrega da premiação acontecerá em horários diferentes, acompanhe:

Dia 23, quarta-feira:

– Hemocentro Coordenador – Fortaleza, às 14h.

– Hemocentro Regional de Sobral, às 9h.

– Hemocentro Regional de Quixadá, às 15h.

– Hemocentro Regional de Iguatu, às 9h.

– Hemocentro Regional de Crato, às 9h.

O projeto, que está em sua terceira edição, tem o propósito de informar a conscientizar os jovens para a doação de sangue. A prova de que o objetivo do concurso foi alcançada é o aumento no número de inscritos este ano. Em 2009, primeiro ano do projeto, 6 escolas participaram da premiação, em 2010 este número aumentou para 9 inscrições e este ano, 56 escolas de todo o estado estão concorrendo.

Durante o processo para definir os ganhadores, a comissão julgadora adotou alguns critérios, e entre eles, estão: criatividade; concisão (cada frase deve conter até quinze (15) palavras) e as frases e desenhos devem incentivar a doação de sangue, através dos temas: solidariedade, cidadania, responsabilidade social e voluntariado.

Tendo em vista o sucesso e aceitação das escolas, o Hemoce agradece e parabeniza as instituções pela participação!

Escolas inscritas na Hemorrede

Unidade Número de escolas inscritas