Horário de funcionamento no feriado de Nossa Senhora da Assunção

12 de agosto de 2011 - 13:02

O Hemocentro coordenador, em Fortaleza, não funcionará segunda-feira, dia 15 de agosto, por ocasião do feriado de Nossa Senhora da Assunção, padroeira da capital. Durante o feriado, os doadores poderão exercer sua solidariedade no Posto de Coleta no IJF, situado à rua Barão do Rio Branco, 1816, Centro, com horário de atendimento, das 13h às 17h30min.

Os Hemocentros Regionais terão funcionamento normal, já que o feriado  é municipal. No stand montado no Shopping Via Sul o atendimento será feito até domingo, dia 14 de agosto, das 15h às 20h e retoma na terça-feira, dia 16, no mesmo horário.

Aproveite o feriado e doe sangue, desta forma você estará ajudando muitos pacientes que dependem deste gesto simples. Vá até o Posto de Coleta no IJF, no horário informado, e doe esperança e alegria a quem necessita. Apenas com uma doação você pode salvar até 3 vidas.

Não há nada que subsitua o sangue. A doação é um gesto de solidaridade. Doe o que você tem de melhor: a vida!

Assessora de Comunicação / Hemoce
suzana.araujo@hemoce.ce.gov.br