Hemoce renova parceria com o Teatro Transcendental

19 de julho de 2011 - 16:06

Arte, emoção e solidariedade. É com esta expectativa que o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce) comemora mais uma parceria com a ONG Estação da Luz, promotora do Teatro Transcendental, que em sua nona edição tem como tema, “Assista, emocione-se, doe”, a parceria se estende ao Shopping Via Sul, sob realização da Casa Civil do Estado e o Hemoce.

E é neste cenário de alegria e fraternidade, que o Hemoce estará coletando sangue durante 40 dias no Shopping Via Sul. A ação visa aproximar e facilitar o acesso da população a doação de sangue, assim como, garantir que o estoque esteja capacitado a atender à toda a rede pública hospitalar do estado.

O stand do Hemoce ficará no shopping entre os dias 20 de julho e 28 de agosto, inclusive aos sábados e domingos, das 15h às 20h, próximo as salas de cinema. Somado a esta ação, o Hemoce disponibilizou ainda um posto de troca em sua sede, para aquisição dos ingressos dos espetáculos, tanto do Teatro José de Alencar, quanto do Shopping Via Sul. Os interessados em participar do evento serão convidados a realizar sua doação também na sede do Hemocentro.

Não perca tempo e ofereça o que você tem de melhor: a vida! Para doar é muito simples, basta estar saudável, bem alimentado, pesar mais 50kg, ter entre 16 e 67 anos e apresentar um documento oficial com foto. Os menores de idade, só poderão doar com o consentimento dos pais. Para isto, o hemocentro criou um Termo de Consentimento, disponível no site do Hemoce e na recepção do doador de toda hemorrede e nos locais de coletas

A doação de sangue é um gesto simples e não oferece risco para o doador.

Informe-se sobre nossos serviços através da Captação de Doadores do Hemoce pelo telefone (85) 3101.2300 / 3101.2292.

– – –
Suzana de Araújo Mont’Alverne
Assessora de Comunicação / Hemoce
suzana.araujo@hemoce.ce.gov.br
3101.2308 / 8897.2204 / 9663.2344