Hemoce e Colméia: uma parceria que deu certo

27 de junho de 2011 - 17:55

A parceria entre a loja de artigos femininos, Colmeia, e o Centro de Hematologia do Ceará (Hemoce) e as coleguinhas do forró, Simaria e Simone, foi um sucesso. A campanha intitulada “Doe Sangue Doe Vida: uma campanha pela vida”, teve como objetivo promover a conscientização das pessoas desse ato tão grandioso, que é a doação de sangue.

No último dia 21, terça-feira, a equipe de coleta externa do Hemoce, esteve na fábrica da loja e durante todo o dia foram coletadas 91 bolsas de sangue. Além disso, 23 pessoas se cadastraram como doadores de medula óssea.

Doe Sangue Doe Vida: uma campanha pela vida

A campanha lançada no dia 26 de abril, por iniciativa da Colméia com apoio das coleguinhas do forró teve divulgação na mídia e nas redes sociais . O incentivo à doação de sangue esteve impresso nas etiquetas e sacolas da grife lançada no Maraponga Mart Moda, além de panfletos, cartazes e camisas distribuídos em todo estado. Com toda esta ação Simaria e Simone, ainda disponibilizaram o seu tempo para tirar fotos com os doadores e distribuir autógrafos , nesta mesma data.

O Hemoce agradece a iniciativa e compromisso da Colméia e de Simaria e Simone na causa da doação de sangue e se felicita por mais uma parceria de sucesso.

– – –
Suzana de Araújo Mont’Alverne
Assessora de Comunicação/ Hemoce
suzana.araujo@hemoce.ce.gov.br
3101.2308 / 8897.2204 / 9663.2344