Balanço do feriado da Semana Santa

27 de abril de 2011 - 17:44

O Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce), só tem a agradecer aos seus doadores, funcionários e parceiros, que se uniram na luta por salvar vidas, através da doação de sangue.  Muitos foram os que se engajaram para garantir que os pacientes fossem atendidos no feriado da semana santa, um dos mais violentos do ano.

Aos que fizeram sua parte através das coletas externas, como a TC Motos, que a sete anos é parceiro do hemocentro coordenador, e aos voluntários do projeto Vida por Vidas, através da iniciativa da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

À Escola de Enfermagem São Camilo de Léllis, à Igreja Nossa Senhora de Fátima-Passaré, à Empresa de Segurança Eletrônica, ao Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), ao Barreira e Associados, ao Departamento de Estradas e Rodagem (Der), à Escola Técnica de Maracanaú, ao Curso Elite, à Construtora Mota Machado, ao Instituto Brasil Estados Unidos –  Ceará (Ibeu) e ao Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro), que acreditam e contribuem através da Caravana da Solidariedade, projeto da Captação de Doadores do Hemoce.

Aos 753 doadores, que durante os quatros dias que antecederam a semana santa compareceram a sede do hemocentro coordenador para realizar voluntariamente sua doação. Aos 127 voluntários, que também compareceram ao posto de coleta do IJF, o nosso muito obrigado! Aos nossos funcionários, que diariamente se esforçam para garantir um atendimento de qualidade aos nossos doadores, só temos a agradecer.

Saiba mais

Em 2010 na semana que antecede o feriado, foram obtidas 688 doações na sede do hemocentro. Ao todo foram realizadas 1.142 doações. Este ano, durante o mesmo período, 753 doadores compareceram ao Hemoce. Ao todo foram coletadas 1.099 bolsas.

Assessoria de Comunicação / Hemoce
suzana.araujo@hemoce.ce.gov.br