Mais uma ação da Caravana da Solidariedade

14 de abril de 2011 - 18:09

Hoje, a Caravana da Solidariedade do Hemoce realizou mais uma ação em parceria com as instituições São Camilo de Lellis e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial(Senac). Foram realizadas no total 38 doações. Ao longo do dia, o Hemoce recebeu trinta alunos do curso de enfermagem São Camilo de Lellis e oito da instituição de ensino Senac.    

Saiba mais:
Cada vez mais a demanda por doadores de sangue cresce nos hemocentros. Pensando nisso, o Hemoce criou a Caravana da Solidariedade, que tem como slogan: “Doar para salvar. Você vem?”. O objetivo é aproximar aqueles voluntários que querem doar sangue mas não tem tempo ou estão distantes da nossa sede.

Para participar basta que o interessado reúna um grupo na empresa, na faculdade, na igreja ou em qualquer outro local e ligue para Captação de Doadores, agendando a doação. A equipe do Hemoce vai gratuitamente à instituição e oferece palestras informativas e de conscientização sobre o tema e translado até a sede do hemocentro para que possa ser realizada a doação.

Informações:
Telefone: 3101.2300
E-mail: captacao@hemoce.ce.gov.br

– – –
Suzana de Araújo Mont’Alverne
Assessoria de Comunicação / Hemoce
suzana.araujo@hemoce.ce.gov.br
3101.2308 / 9663.2344 / 8897.2204