Candidatos aos cargos de direção do HRC são convocados para entrega de títulos

29 de março de 2011 - 19:34

O Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH) está convocando para entrega de títulos, os candidatos aprovados na Prova Objetiva do processo seletivo de candidatos aos cargos de direção do Hospital Regional do Cariri (HRC) – veja aqui o resultado da prova. A documentação deverá ser entregue na Coordenadoria de Pós-Graduação em Gestão em Saúde (COGES) da Escola de Saúde Pública do Ceará, situada à Av. Antonio Justa, 3161, Meireles, no período de 8 às 12 horas e de 13 às 17 horas. Serão selecionados candidatos aos cargos de Diretor Geral, Diretor de Gestão e Atendimento e Diretor de Processos Assistenciais.

Conforme item 12.4 do Edital, juntamente com os documentos comprobatórios dos títulos, o candidato deverá entregar:

a) uma foto de tamanho 3×4, recente e de frente;

b) fotocópia autenticada em cartório de documento oficial de identidade;

c) fotocópia autenticada em cartório do certificado de conclusão de curso superior de graduação reconhecido pelo MEC ou diploma devidamente registrado (frente e verso).

O Hospital Regional do Cariri adotará na sua administração o modelo de Organização Social (OS). O Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH), entidade sem fins lucrativos, será responsável pela administração do Hospital Regional do Cariri, com base em Contrato de Gestão firmado com o Governo do Estado. O modelo é o mesmo adotado no Hospital Geral Dr. Waldemar Alcântara, que também tem gestão do ISGH, que, em 2002, tornou-se a primeira Organização Social de Saúde do Estado. A seleção pública para a formação do quadro de funcionários de níveis superior, médio e fundamental do HRC, concluída em fevereiro, com a divulgação do resultado final, teve participação de 12.291 candidatos para o preenchimento de 994 vagas oferecidas.

ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO PERÍODO
Entrega de títulos pelos aprovados 30 e 31 de março de 2011
Prova de Títulos 01 a 03 de abril de2011
Resultado Prova de Títulos 04 de abril de 2011
Prazo para Recurso 05 de abril de 2011
Resultado Prova de Títulos pós-recursos e
convocação dos candidatos para a fase de Apresentação de Plano de Trabalho
05 de abril de 2011
Entrega do Plano de Trabalho 06 de abril de 2011
Apresentação de Plano de Trabalho 07 de abril de 2011
Resultado Plano de Trabalho 08 de abril de 2011
Resultado Final 08 de abril de 2011

Mais informações: (85) 3101.1429/1402

Instruções: para visualizar o edital você precisa ter o Adobe Acrobat Reader instalado.