Residência Médica: Sesa convoca os classificáveis

21 de março de 2011 - 19:09

A Secretaria da Saúde do Estado está convocando os candidatos classificáveis do processo seletivo para Residência Médica 2011 a comparecer à Coordenação de Residências em Saúde da Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE), na Avenida Antonio Justa, 3161, Meireles, para o preenchimento das vagas remanescentes. A convocação será publicada no site da ESP/CE, no endereço www.esp.ce.gov.br e os convocados deverão fazer a matrícula em até dois dias úteis após a publicação. A seleção foi realizada no dia 9 de janeiro e ofereceu 211 vagas para 46 especialidades.

De acordo com o edital do processo seletivo, no ato da matrícula o candidato deve apresentar originais e entregar cópias dos seguintes documentos: comprovante de conclusão do curso de Medicina (diploma); documento de identidade, com foto; CPF ativo; registro do Conselho Regional de Medicina; comprovante de endereço; comprovante de quitação com o serviço militar e obrigações eleitorais; comprovante da realização do(s) pré-requisito(s) de Residência Médica; número do PIS ou PASEP ou NIT.

Os residentes serão lotados nos hospitais da rede pública estadual: Hospital Geral de Fortaleza (HGF), Hospital Geral Dr. César Cals (HGCC), Hospital Infantil Albert Sabin (HIAS), Hospital de Messejana Dr. Carlos Alberto Studart Gomes (HM), Hospital São José de Doenças Infecciosas (HSJ), Hospital de Saúde Mental de Messejana (HSMM), Hospital Geral Dr. Waldemar Alcântara (HGWA) e Centro de Referência Nacional em Dermatologia Sanitária Dona Libânia.