Sai lista de aprovados na seleção para o Hospital Regional do Cariri

16 de fevereiro de 2011 - 12:04

O Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH) divulgou nesta terça-feira (15) o resultado final dos aprovados na seleção pública para a formação do quadro de funcionários de níveis superior, médio e fundamental do Hospital Regional do Cariri (HRC). Participaram das provas de seleção 12 mil e 291 candidatos para o preenchimento de 994 vagas oferecidas. Os aprovados devem aguardar a convocação para realização de exames médicos e para o processo de contratação em lista que será publicada nos sites da Secretaria da Saúde do Estado ( www.saude.ce.gov.br) e ainda do ISGH (http://www.isgh.org.br/).

Com 294 leitos, o Hospital Regional do Cariri (HRC) é o maior da rede pública no Interior do Estado. Tem perfil terciário. Ou seja, dará assistência à população de toda a região do Cariri em casos de alta complexidade. O HRC é um hospital de urgência e emergência. Já está equipado com equipamentos que hoje só existem na rede pública da Capital. É o caso da ressonância magnética, exame realizado apenas no Hospital Geral de Fortaleza. A tomografia computadorizada também já está instalada no hospital.

Localizado em Juazeiro do Norte, na Rua Catulo da Paixão Cearense, estrategicamente no trevo que liga os municípios de Barbalha e Crato, o HRC atenderá 1,3 milhão de habitantes dos 41 municípios da macrorregião do Cariri e das microrregiões de Iguatu e Tauá. Só para se ter uma ideia do porte do Hospital Regional do Cariri a área construída é de 27.126,47 metros quadrados.

O acesso ao novo hospital regional é facilitado para as pessoas com deficiências. As calçadas que cercam o HRC são adequadas para a circulação e o acesso de deficientes visuais. Há rampas em diversos ambientes, facilitando o acesso das pessoas com deficiência física. Nos estacionamentos há vagas exclusivas para idosos e deficientes.

Lista de Aprovados

Nível Superior  Nível Superior  Gerente Nível Superior  Deficiente Nível Superior
 Nível Médio  Nível Médio  Deficiente Nível Médio

Nível Fundamental