Funcionários comemoram Natal do Hemoce

20 de dezembro de 2010 - 11:09

 

A confraternização de Natal dos funcionários do Hemoce em Fortaleza aconteceu no último dia 17 e foi um sucesso! Todos participaram de uma missa em ação de graças no auditório da sede, que se seguiu com a apresentação dos resultados deste ano e uma homenagem aos parceiros do hemocentro.

O Coral do Hemoce, o Hemocanto, fez uma bela apresentação, entoando músicas natalinas e o já tradicional jingle do Hemoce, que foi acompanhado por todos os presentes. O resultado final da II Gincana “Dou meu sangue por esta causa” premiou a equipe “Motivando Para Doar” como bi-campeã da brincadeira, inclusive com a promessa de disputar novamente no ano que vem.

Os funcionários Carlão e Cleide por mais um ano encarnaram Papai e Mamãe Noel e chegaram trazendo pipoca e pirulito para quem se comportou em 2010. Eles comandaram também o sorteio de brindes. Depois, teve a apresentação humorística da Musa do Hemoce com o Boneco do Hemoce e um almoço de confraternização para fechar a festa com chave de ouro.

Agradecemos a presença de todos neste momento único de união e amor e desejamos que 2011 traga ainda mais conquistas para cada um!