XXV Outubro Médico acontece em Fortaleza entre 13 e 16 de outubro

27 de julho de 2010 - 14:11

O XXV Outubro Médico acontece entre os dias 13 e 16 de outubro de 2010, no Seara Praia Hotel, na Avenida Beira Mar, em Fortaleza. Com o tema “Integralidade da assistência médica com integração das especialidades”, o encontro promete reunir os profissionais da área de saúde no Ceará para discutir a melhoria do atendimento ao paciente através de uma maior entendimento entre todos os especialistas.

 

Além de cursos pré-congresso em pediatria, obstetrícia, oncologia, cirurgia geral, clínica médica e nefrologia; sessões interativas, conferências, painéis e fóruns; a programação ainda abrange a II Jornada Cearense de Cirurgia Crânio-Maxilo-Facial e um Curso de Atualização em Melanoma, organizado pelo Grupo Brasileiro de Melanoma. O evento é realizado pela Associação Médica Cearense e tem em sua presidência o endocrinologista Dr. Renan Montenegro Júnior.

 

As inscrições com valores promocionais seguem até o dia 23 de agosto. Para saber mais informações, como programação e prazo de entrega para trabalhos científicos, basta acessar o www.amc.med.br.

 

Serviço:

XXV OUTUBRO MÉDICO
Data: 13 a 16 de outubro de 2010
Local: Seara Praia Hotel
Informações: (85) 3092.0401/3264.9466
E-mail: amc@amc.med.br
Site: www.amc.med.br