XIV Jornada de Atualização Técnico Administrativa das Agências Transfusionais em Sobral

25 de maio de 2010 - 13:15

Cerca de 150 pessoas, entre estudantes de Medicina e profissionais da saúde, estiveram presentes na XIV Jornada de Atualização Técnico Administrativa das Agências Transfusionais que aconteceu no última dia 20 de maio, no município de Sobral, Região Norte. Médicos, enfermeiros, bioquímicos e técnicos de enfermagem das agências ligadas ao Hemoce participaram dos debates sobre o trabalho na hemorrede.

A abertura do evento contou com a presença do Dr. José Gerardo Mont’Alverne Parente, diretor do Hemocentro Regional de Sobral; Dra. Maria Soraia Parente da Cunha, coordenadora adjunta do Hemoce de Sobral; Dr. José Rodrigues Pessoa, ex-diretor do Hemocentro de Sobral; Dr. Ormando Rodrigues Campos, ex-diretor geral do Hemocentro Coordenador de Fortaleza; Dra. Luciana Maria de Barros Carlos, diretora-geral do Hemoce de Fortaleza; e Dra. Vânia Barreto, diretora de Ensino e Pesquisa do Hemoce de Fortaleza.

Dentro da programação, ainda houve a “Homenagem dos Antígenos” aos que fizeram e fazem parte da história do Hemocentro Regional de Sobral. Foram entregues placas de agradecimento ao Dr. José Murilo Martins, ao Dr. Ormando Rodrigues Campos, ao Dr. José Rodrigues Pessoa, à Dra. Luciana Maria de Barros Carlos e à Dra. Vânia Barreto.

Sabrina Lima – MTb CE 2169 JP
Assessora de Comunicação do Hemoce