Hemoce de Sobral entrega medalhas a doadores

1 de dezembro de 2009 - 11:59

A festa em homenagem ao Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue, 25 de novembro, no Hemocentro Regional de Sobral teve direito a uma programação extensa, com organização da Captação de Doadores. Quem abriu a manhã foi uma Banda de Música, que se apresentou nas instalações do hemocentro. Logo em seguida, uma solenidade contou com a entrega de medalhas a doadores homenageados este ano. O artista da terra, Tupinambá Marques, mais conhecido como “Tatá”, também brindou os doadores e funcionários com sua música. Pela tarde, foi a vez do Grupo Teatral da APAE se apresentar, seguido da exibição de filmes educativos sobre a doação de sangue e clipes em homenagem ao doador.

Toda a festa, feita especialmente para os doadores, é em agradecimento ao sentimento de solidariedade, já que com o gesto simples da doação, eles resgatam a esperança na vida de tantos pacientes.

Sabrina Lima – MTb CE 2169 JP
Assessora de Comunicação do Hemoce