Crato e Juazeiro do Norte prestam homenagem ao doador

1 de dezembro de 2009 - 13:43

No Hemocentro Regional do Crato, a festa do dia 25 de novembro, Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue foi aberta com a apresentação da Banda de Música Municipal às 8 horas da manhã. Em seguida, uma passeata pelas ruas da cidade chamou a atenção da população para a importância da doação de sangue e dos doadores do hemocentro regional. Os voluntários e parceiros do Hemoce Crato também receberam homenagens através da entrega de medalhas e troféus, sendo brindados ainda com a apresentação do Coral da Cagece. À tarde, todos puderam participar ainda de uma Missa em Ação de Graças na Sé Catedral.

No Hemoúcleo de Juazeiro do Norte, os doadores fidelizados também compareceram para abrilhantar a festa, que foi aberta com a Banda de Música Municipal. Em seguida, a comemoração também contou com uma caminhada saindo do hemonúcleo. Pela tarde, o Coral da Cagece também fez uma apresentação em homenagem aos doadores, que ainda receberam medalhas de reconhecimento à parceria firmada com o Hemoce. Ao fim do dia, uma Missa em Ação de Graças encerrou a programação.

Ao todo, foram contabilizadas 150 doações nos dois núcleos do Hemoce no Cariri somente neste 25 de novembro de 2009, o Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue.

Sabrina Lima – MTb CE 2169 JP
Assessora de Comunicação do Hemoce