Hemoce bem cotado entre sites institucionais do Governo do Estado

13 de outubro de 2009 - 12:57

A Secretaria de Planejamento e Gestão do Governo do Ceará, através da Coordenadoria de Estratégias de Tecnologia da Informação e Comunicação (Coeti) realizou entre os dias 1º de abril e 6 de maio deste ano uma avaliação de todos os sites institucionais do estado. Ao todo, os espaços virtuais de 57 instituições foram pesquisados analisando critérios de nível informativo, transacional e interativo com o internauta. A idéia é garantir padronização, regulamentação da estruturação, elaboração, manutenção e administração de
websites do Poder Executivo Estadual e, através disso, organizar a sistematização e a universalização do acesso às informações ligadas a essa esfera pública. Ou seja, oferecer informação fácil, rápida e direta à população cearense.

No ranking publicado pela pesquisa da Seplag, o site do Hemoce ficou em 12º lugar, ocupando a primeira posição entre as unidades de saúde e ficando acima inclusive de importantes órgãos, como a Casa Civil do Governo do Estado, da Polícia Civil, do Detran, da Uece e da Etice.

Para ver o ranking dos sites do Governo do Estado, clique aqui.

Sabrina Lima – MTb CE 2169 JP
Assessora de Comunicação do Hemoce
Secretaria da Saúde do Ceará
(85) 9148.8773
(85) 8786.2177
(85) 3101.2300
sabrina.lima@hemoce.ce.gov.br