Hemocentro Regional de Quixadá completa 5 anos com festa

8 de outubro de 2009 - 14:58

O Hemocentro Regional de Quixadá completou cinco anos de atividades no dia 10 de setembro com festa, homenagens e a visita de vereadores do município. Prestigiaram a solenidade a diretora-executiva do Hemoce, Luciana Barros Carlos, e o ex-diretor da instituição, Dr. Ormando Campos.  O primeiro doador do hemocentro de Quixadá, uma doadora que fez a primeira doação este ano, uma representante dos agentes comunitários de saúde e uma empresa parceira foram homenageados por figurarem um importante papel na história do Hemoce. A Mississipi Calçados recebeu o Selo Empresa Cidadã, que marca a participação ativa da instituição na causa nobre de salvar vidas, através das doações de sangue dos funcionários. O diretor Apoliano Albuquerque entregou a comenda para o diretor-geral da indústria, Valmor Roberto Pierri. A sessão da Câmara Municipal de Quixadá daquele dia aconteceu no prédio do hemocentro. Na oportunidade, a presidente da casa, Eli Leal, reforçou o compromisso em colaborar com a missão do Hemoce e incentivar o ato de solidariedade entre a população, instituindo no município de Quixadá o Dia do Doador Voluntário de Sangue, na presente data – 10 de setembro.

Sabrina Lima – MTb CE 2169 JP
Assessora de Comunicação do Hemoce