V Simpósio Brasileiro de Doença Falciforme e outras Hemoglobinopatias

18 de setembro de 2009 - 13:58

O V Simpósio Brasileiro de Doença Falciforme e outras Hemoglobinopatias acontece este ano entre os dias 03 e 07 de outubro de 2009, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Voltado a pesquisadores, profissionais de serviços de saúde, representantes do controle social e gestores de todo o Brasil, o V Simpósio é fruto de uma parceria institucional entre o Centro de Educação e Apoio para Hemoglobinopatias (CEHMOB-MG), organizador do evento, a Universidade Federal de Minas Gerais, a Fundação Hemominas e o Ministério da Saúde. Além destas instituições, há o apoio da Organização Pan-Americana de Saúde (OPAS), responsável pela promoção do “Encontro Pan-Americano para Doença Falciforme – OPAS / OMS”, que antecederá o V Simpósio.

Os interessados em se inscrever devem fazê-lo através do site oficial do Simpósio. Para quem confirmar participação até o dia 15 de junho, o valor estipulado para o pagamento é R$150,00. Clique aqui para acessar a página de inscrições.

A coordenação do Simpósio salienta a importância de se efetivar as inscrições de forma antecipada, uma vez que não haverá esta possibilidade no local do Simpósio.Em breve, serão divulgadas informações a respeito da programação científica e submissão de trabalhos para o Simpósio.

Para dúvidas, consulte a secretaria executiva do Evento: CEHMOB-MG
Telefones: (31) 3409-8971 / 8972 / 8973 / 8968
Fax: (31) 3213-6527
E-mail: coordexec_simposio@cehmob.org.br

Com informações de http://www.cehmob.org.br/simposio