INCA abre inscrições para Cursos de Pós-graduação

14 de setembro de 2009 - 13:09

Vão até o dia 23 de setembro deste ano as incrições para o processo seletivo de candidatos para ingresso para cursos do Instituto Nacional de Câncer (INCA) para o ano de 2010. As vagas ofertadas são para Pós-Graduação Lato Sensu em Residência Médica e de Enfermagem, Especialização Lato Sensu nas áreas de Medicina, Enfermagem, Farmácia Hospitalar, Física Médica, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Patologia Clínica, Psicologia e Serviço Social, além de Especialização de Nível Técnico nas áreas de Radioterapia e Patologia Clínica em Oncologia e Qualificação de Nível Técnico em Citologia na Prevenção do Câncer do Colo do Útero e Técnicas de Serviços de Anatomia Patológica.

As inscrições serão realizadas apenas pela internet, no site do INCA: www.inca.gov.br.

Sabrina Lima – MTb CE 2169 JP
Assessora de Comunicação do Hemoce