III Congresso Brasileiro sobre o Uso Raciona de Medicamentos

2 de setembro de 2009 - 12:38

O Ministério da Saúde, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária e a Organização Pan-Americana da Saúde juntamente com a Secretaria da Saúde do Estado do Ceará, realizarão em Fortaleza-CE, de 26 a 30 de outubro de 2009, o III CONGRESSO BRASILEIRO SOBRE O USO RACIONAL DE MEDICAMENTOS. O Evento terá como tema central “INCORPORANDO O USO RACIONAL DE MEDICAMENTOS ÀS PRÁTICAS PROFISSIONAIS EM SAÚDE”.

Esse congresso pretende reunir os profissionais que vêm trabalhando para o uso racional de tecnologias em saúde e, em especial, para o uso racional de medicamentos. É objetivo do evento promover a troca de experiências entre profissionais que atuam nas várias regiões brasileiras, de modo a gerar sistemas de cooperação mútua e unir esforços em torno de projetos comuns.
  O evento será realizado no Centro de Convenções do Ceará, localizado na Avenida Washington Soares, 1141 – Bairro Edson Queiroz – Fortaleza – CE – Brasil – CEP 88040-900.

Público-Alvo

• Farmacêuticos
  • Médicos
  • Odontólogos
  • Enfermeiros
  • Nutricionistas
  • Médicos Veterinários
  • Publicitários
  • Estudantes de graduação e pós graduação
  • Advogados
  • Gestores
  • Operadores do Direito
  • Controle Social

É com muita satisfação que o convidamos a participar!!!

Confira maiores informações acessando a web site do congresso www.congressourm.com.br

A Comissão Nacional e Comissão Executiva Local do III Congresso URM