Festa no Hemocentro Regional do Crato

2 de abril de 2009 - 16:58

O Dia Internacional da Mulher mereceu um mês inteiro de homenagens no Hemocentro Regional do Crato, responsável pela coleta de sangue na região do Cariri. O trabalho da equipe de captação do hemocentro foi intensificado na semana que antecedeu o Dia da Mulher. A doação de sangue foi abordada junto às doadoras e possíveis candidatas de forma a esclarecer mitos e explicar como é simples o passo a passo do processo.

A festa foi divulgada pela cidade através de outdoors, carros de som, emissoras de rádio e tv. E com o slogan “Mulher: sensível, forte, lutadora… Que sempre doa amor, carinho e compreensão… Que doa vida e que também doa sangue!”, o Hemoce agradeceu as doadoras com rosas e cartões pelo gesto de amor ao próximo que elas expressam durante todo o ano.

Contato:

Sabrina Lima – MTb CE 2169 JP