Maior evento de Hematologia e Hemoterapia acontece no Brasil

28 de janeiro de 2009 - 14:24

Os principais temas do maior evento do mundo nas áreas da Hematologia e Hemoterapia desembarcam no Brasil em maio de 2009, com o “Highlights of ASH in Latin America”. É a primeira vez que o evento vem para um país da América Latina e é uma grande oportunidade para os profissionais que não puderam ir aos
Estados Unidos participar do 50th ASH conhecerem os principais temas discutidos no evento norte-americano.

O evento no Brasil foi organizado pelos professores José Orlando Bordin e Carlos Sérgio Chiattone, respectivamente presidentes do Colégio Brasileiro de Hematologia (CBH) e Sociedade Brasileira de Hematologia e Hemoterapia(SBHH), atualmente Associação Brasileira de Hematologia e Hemoterapia (ABHH).

As inscrições para o “Highlights of ASH in Latin America” já estão abertas e o interessado deverá acessar o site da American Society Hematology ou ir direto a página http://www.hematology.org/meetings/highlights/Highlights-Brazil.cfm para obter informações e providenciar sua inscrição. As palestras serão em inglês com tradução simultânea para o português e espanhol. O evento acontece no Sheraton São Paulo WTC Hotel nos dias 15 e 16 de maio.

Fonte: Colégio Brasileiro de Hematologia