5º Congresso Europeu de Doenças Hematológicas

22 de janeiro de 2009 - 15:34

O 5º Congresso Europeu de Doenças Hematológicas: Da Ciência Clínica à Prática Clínica organizado pela Imedex acontece entre os dias 13 e 15 de fevereiro de 2009 na cidade histórica de Munique, na Alemanha. O foco do Congresso é criar um ambiente de debate para apresentar novas descobertas sobre diagnósticos e tratamentos do mieloma, linfoma e outras doenças hematológicas. Além de dar a oportunidade para que os participantes possam trocar idéias com líderes de opinião de renome mundial na área.

O Congresso do ano passado, que aconteceu em Paris, na França, contou com a presença de 500 hematologistas e oncologistas de 48 países do mundo, a maioria diretamente envolvido com o tratamento de pacientes. A avaliação altamente positiva que eles fizeram do conteúdo educacional, da qualidade dos palestrantes e da excelência nas apresentações mostrou a garantia de satisfação de todos os participantes e a importância de continuar com a atualização dos profissionais na área de onco-hematologia.

Para saber mais informações, os temas, os palestrantes e como se inscrever no 5º Congresso Europeu de Doenças Hematológicas, clique aqui.