Canais de acesso pelo cidadão

 

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado – CGE disponibiliza canais gratuitos de atendimento ao cidadão, voltados ao exercício do controle social e ao fomento das políticas públicas, colocando à disposição recursos telefônicos, da rede mundial de computadores e atendimento presencial, de modo a viabilizar com celeridade a recepção e o registro das manifestações apresentadas, tais como: sugestões, elogios, reclamações, críticas, denúncias, solicitações de serviços e informações pertinentes ao Poder Executivo Estadual.

 

1 – Telefone 155 – Central de Atendimento Telefônico da Ouvidoria Geral do Estado (ligação gratuita)

O atendimento telefônico, por meio do número 155, constitui-se em um dos principais canais receptores e porta de entrada das demandas de ouvidoria de todo o Estado e vem permitindo a universalização dos serviços prestados pela Ouvidoria do Estado do Ceará.

Horário de Atendimento: segunda a sexta-feira das 8 às 20h/Telefone: 155 (ligação gratuita)

 

2 – Plataforma Ceará transparente

O Ceará Transparente foi feito para facilitar a comunicação entre você, cidadão, e as várias instituições governamentais. O sistema possibilita que você registre novas sugestões, elogios, reclamações e denúncias, acompanhe suas manifestações de forma rápida e simples, além de acompanhar manifestações públicas criadas por outros cidadãos.

Endereço eletrônico: cearatransparente.ce.gov.br

 

3- Atendimento presencial

 

4- Caixa de sugestão

 

5- Redes sociais: São direcionadas para a ouvidoria.

 

5.1- Facebook –

 

5.2 – Instagram –

 

6- Email: Ouvidoria@hemoce.ce.gov.br

 

7- Telefone: (85) 3101-2284