Projeto de Mentoria Científica

 

 

Dentro do Programa Hemoce Feliz – Projeto Educação para a Vida, a Diretoria de Ensino e Pesquisa do Hemoce dis-ponibiliza o serviço de orientação para publicações científicas para colaboradores do Hemoce, relacionadas ao traba-lho desenvolvido na instituição. Os colaboradores interessados poderão contar com a orientação para construção de artigos para publicação em periódicos nacionais e internacionais, submissão a eventos científicos e outras modalida-des, mediante agendamento. Para utilizar o serviço envie a solicitação de mentoria seguindo as orientações abaixo e aguarde a confirmação do agendamento. As reuniões serão presenciais para colaboradores de Fortaleza ou virtuais para os demais colaboradores da Hemorrede.

 

PESQUISADORES RESPONSÁVEIS:

Prof. Dr. Felipe Mesquita

Prof. Dr. Pedro Alexandre

 

 

HORÁRIOS DISPONÍVEIS:

Segunda a sexta-feira das 14h às 16h

OBS: As reuniões de orientação ocorrerão exclusivamente com agendamento, não havendo atendimento sob demanda espontânea.

 

 

QUEM PODE SOLICITAR:

Colaboradores da Hemorrede Estadual – Hemoce

 

 

SERVIÇOS OFERTADOS:

– Orientação sobre escrita de trabalhos e projetos;

–  Adequação de resumos e artigos para congressos e revistas científicas;

–  Tratamento estatístico de dados e resultados.

 

 

COMO AGENDAR
O agendamento deve ser feito pelo e-mail ensino_pesquisa@hemoce.ce.gov.br

Informações necessárias: nome do solicitante, e-mail e telefone para contato. É desejável enviar o texto que será discutido ou informações preliminares sobre o tema da publicação, caso o texto ainda não esteja construído.