Página Inicial Assessoria de Comunicação Notícias Doadores recebem descontos em viagens aos postos de coleta
Doadores recebem descontos em viagens aos postos de coleta
Qua, 24 de Junho de 2020 12:00

Quem for doar sangue, nas unidades fixas em Fortaleza, do Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce), da rede pública da Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa), do Governo do Estado, poderá usufruir de descontos nas viagens utilizando o aplicativo da Uber.  Até o dia 30 de junho a Uber oferece um desconto de até R$30,00 reais (cada trecho) nas viagens de ida e volta aos postos de coleta.

O desconto é válido para a população que for as unidades fixas do Hemoce em Fortaleza: sede, posto na Praça das Flores e posto de coleta no IJF.  Para aproveitar a campanha de incentivo, basta inserir o código 10MMUBERHEMOCE. O código precisa ser adicionado no aplicativo da Uber antes das viagens. O usuário terá um desconto de até R$30,00 reais para cada trecho de deslocamento, ou seja, a ida e volta dos locais de doação.

A iniciativa acontece em vários estados do país e tem como objetivo facilitar o acesso dos doadores e evitar que eles sejam expostos a ambientes externos e aglomerados. Em Fortaleza, parceria conta também com o apoio da Prefeitura Municipal de Fortaleza que divulga a ação nos seus canais oficiais para incentivar a população ao gesto de solidariedade.

Como inserir o código promocional:

1. No aplicativo da Uber, selecione a opção "pagamento".

2. Em "promoções", selecione a opção "adicionar código promocional".

3. Insira o código da sua cidade: 10MMUBERHEMOCE

4. Por último, clique em "adicionar".

* Na volta, o usuário não precisa inserir o código novamente. Basta estar, em um dos locais fixos de doação do Hemoce em Fortaleza, e solicitar a UBER para seu destino. Automaticamente já é gerado o valor promocional de até R$30,00 reais.

O Hemoce adotou diversas estratégias para continuar recebendo doadores de sangue no período de enfrentamento ao coronavírus. Para evitar aglomerações e oferecer um atendimento individualizado, a unidade permite o agendamento da doação. Os voluntários podem escolher dia, horário e local por meio do link hemoce.reservio.com ou pelos números (85) 3101.2305 e (85) 3101.2296 (WhatsApp).

Locais de doação:

Hemoce Sede

Av. José Bastos, 3390 - Rodolfo Teófilo

Horário de Funcionamento:

Segunda a sexta-feira das 7h às 18h30 e aos sábados das 7h às 17h30.

Hemoce -IJF

Rua: Barão do Rio Branco, 1816 - Centro

13h às 18h, segunda a sexta-feira

Hemoce - Praça das Flores

Av. Desembargador Moreira, sn- Aldeota

7h às 18h, todos os dias da semana

Assessoria de Comunicação do Hemoce

Estagiário Proensino: Emmanuel Denizard

E-mail:           Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. /     Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Julho 2020