Página Inicial Assessoria de Comunicação Notícias Em parceria com o Hemoce, Uber promove ação com desconto em viagens
Em parceria com o Hemoce, Uber promove ação com desconto em viagens
Sáb, 04 de Abril de 2020 11:22

Quem deseja doar sangue terá, na próxima semana, um incentivo a mais para fazer a doação. Entre os dias 6 e 14 de abril, a Uber irá oferecer desconto aos usuários do aplicativo que forem a uma das unidades em Fortaleza do Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce), Governo do Estado.

Para aproveitar o desconto, basta inserir o código UBERHEMOCE e ir a qualquer uma das quatro unidades fixas do Hemoce localizadas na capital cearense. A Uber dará um desconto de até R$ 30 reais nas viagens de ida e de volta dos postos de coleta. A iniciativa acontece em vários estados do país e tem como objetivo facilitar o acesso dos doadores e evitar que eles sejam expostos a ambientes externos e aglomerados. Em Fortaleza, parceria conta também com o apoio da Prefeitura Municipal de Fortaleza que divulga a ação nos seus canais oficiais para incentivar a população ao gesto de solidariedade.

Como inserir o código promocional:

1. No aplicativo da Uber, selecione a opção "pagamento".

2. Em "promoções", selecione a opção "adicionar código promocional".

3. Insira o código da sua cidade: UBERHEMOCE

4. Por último, clique em "adicionar".

* Na volta, o usuário não precisa inserir o código novamente. Basta estar, em um dos locais fixos de doação do Hemoce em Fortaleza, e solicitar a UBER para seu destino. Automaticamente já é gerado o valor promocional de até R$30,00 reais.

O Hemoce adotou diversas estratégias para continuar recebendo doadores de sangue no período de enfrentamento ao coronavírus. Para evitar aglomerações e oferecer um atendimento individualizado, a unidade permite o agendamento da doação. Os voluntários podem escolher dia, horário e local por meio do link hemoce.reservio.com ou pelos números (85) 3101.2305 e (85) 3101.2296 (WhatsApp).

Outra medida do Hemoce foi a ampliação dos horários de atendimento à população e a implantação de novos postos de coleta. Os espaços foram montados em locais de fácil acesso para diminuir o tempo de deslocamento dos doadores. Confira o endereço das unidades em Fortaleza:

Locais de doação:

Hemoce Sede

Av. José Bastos, 3390 - Rodolfo Teófilo

Horário de Funcionamento:

Segunda a sexta-feira das 7h às 18h30, aos sábados e domingos das 7h às 17h30.

Hemoce -IJF

Rua: Barão do Rio Branco, 1816 - Centro

13h às 18h, todos os dias da semana

Hemoce - Praça das Flores

Av. Desembargador Moreira, sn- Aldeota

7h às 18h, todos os dias da semana

Hemoce  - Mercadinhos São Luiz

Av Oliveira Paiva, 170 - Cidade dos Funcionários

7h às 17h, todos os dias da semana

Assessoria de Comunicação do Hemoce

Estagiário Proensino: Emmanuel Denizard

E-mail:   Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Julho 2020