lai

Secretarias e Órgãos

Telefones úteis

Redes Sociais

Página Inicial Assessoria de Comunicação Notícias Hemoce lança nova Plataforma de Gestão
voltar imprimir
Aumentar texto Diminuir texto
Hemoce lança nova Plataforma de Gestão
Qua, 13 de Novembro de 2019 14:58

O Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará, Hemoce, da rede pública do Governo do Estado, apresentou na última terça-feira (12) aos colaboradores e convidados à nova Plataforma de Gestão 2019 – 2023. A solenidade aconteceu no auditório do Hemoce em Fortaleza.

A nova plataforma de gestão traz como tema: O Hemoce Que Eu Quero. O objetivo é buscar para os próximos anos os resultados para as perspectivas para a sociedade e clientes, sustentabilidade financeira, tecnologia e processos, aprendizado e crescimento e governança e gestão. Durante a solenidade, a diretora geral do Hemoce, ressaltou a importância do planejamento para a instituição. “O Hemoce que eu quero, o Hemoce que todos queremos, é uma instituição com gestão eficiente e inovadora, capaz de induzir a geração de conhecimento e inovação, que busque a satisfação dos colaboradores e atenda às necessidades de seus clientes para satisfação dos usuários e parceiros. O Hemoce que eu quero é feliz, inovador, sustentável e para todos.” Na apresentação do projeto foi realizada uma dinâmica entre os participantes onde cada pessoa recebeu um balão com o nome de cada um dos projetos do Hemoce Que eu Quero. A coordenadora do ambulatório de coagulopatias e hemoglobinopatias do Hemoce, Luany Mesquita apresentou os objetivos dos doze projetos.  Além do momento lúdico, foi exibido ainda um vídeo dos colaboradores expressando qual o Hemoce querem para o futuro.

 

 


alt

Uma novidade da nova plataforma de gestão é o SER HEMOCE, um conjunto de valores que guiam o Hemoce em suas ações e desafios, inspirando o comportamento de seus colaboradores, são eles: Solidariedade, Ética, Responsabilidade, Humanização, Excelência, Modernização, Organização, Confiança e Empatia. Todos os objetivos estratégicos elencados pela Hemorrede Estadual foram definidos em consonância com as estratégias definidas pela Secretaria de Saúde do Ceará e estão alinhadas com as demais unidades que formam a rede de saúde estadual. 

A solenidade contou com a presença do secretário executivo de Vigilância e Regulação de Saúde, Marcos Gadelha, representantes de unidades da rede Sesa e colaboradores de vários setores do Hemoce. O evento contou ainda com a apresentação dos músicos JR. Ferreira e Banda que animaram os presentes.


alt

Programas e Projetos

A Plataforma de Gestão aborda os seguintes programas: Hemoce Feliz, Hemoce Inovador, Hemoce Sustentável e Hemoce para Todos. Dentro de cada programa tem determinados projetos, como por exemplo, o Hemoce Sustentável, que entre os seus projetos possui o Papel Zero, com o objetivo de implantar sistemas informatizados para atendimento de doadores e pacientes; e comunicação interna na Hemorrede, visando à melhoria operacional e de gestão dos serviços prestados. Você pode conferir os demais programas e projetos no livreto. (Clique aqui). 

 

Assessoria de Comunicação do Hemoce

Natássya Cybelly

Estagiário Proensino: Emmanuel Denizard

Contato: (85) 3101-2308

E-mail:    Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. /    Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

 

 

Calendário

Março 2021
D 2a 3a 4a 5a 6a S
28 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 31 1 2 3