lai

Secretarias e Órgãos

Telefones úteis

Redes Sociais

Página Inicial Assessoria de Comunicação Notícias Hemoce realiza natal para doadores e pacientes
voltar imprimir
Aumentar texto Diminuir texto
Hemoce realiza natal para doadores e pacientes
Qui, 14 de Dezembro de 2017 20:18

Quem esteve nesta sede do Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará, Hemoce, da rede pública do Governo do Estado, nesta quinta-feira (14) participou de uma confraternização natalina.  Ao som do Coral do Natal de Luz e com a chegada do Papai Noel os doadores de sangue e pacientes do Hemoce celebraram o espírito natalino com solidariedade.

alt

Logo no inicio da manhã cerca de 30 crianças que compõem o Coral do Natal de Luz entoaram músicas como “Noite Feliz e Borboleta Pequenina” e encantaram quem estava na recepção do doador. Quem também surpreendeu o público foi o mágico Goldini que apresentou truques de mágica e humor. O Papai Noel também esteve no Hemoce para lembrar que Natal é época de solidariedade e de amor ao próximo. O bom velhinho aproveitou a oportunidade e doou sangue. “Eu quero convidar a todas as pessoas para vir até o Hemoce e doar sangue porque é um gesto simples e de grande importância para quem precisa”, disse.

alt

De acordo com a diretora geral do Hemoce, Luciana Carlos, nesta época de final de ano o número de doações costuma diminuir. “A gente sabe que nesse período próximo a Natal e Reveillon as pessoas estão mais ocupadas com diversas atividades, algumas viajam e por isso é importante relembrar que todos os dias existem pacientes que necessitam de transfusão e depende da solidariedade de quem doa”, declara.

Para a coordenadora da captação de doadores do Hemoce, Nágela Lima,  a doação de sangue pode ser um presente de Natal. "Aproveite o mês de dezembro para dar de presente o que existe de mais valioso: a vida. Através da doação voluntária de sangue, você pode salvar até quatro vidas em menos uma hora do seu dia. O sangue é um remédio que não pode ser comprado, muito menos fabricado, para existir, ele depende da solidariedade de cada um de nós, cearenses.

Assessoria de Imprensa do Hemoce
Natássya Cybelly
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
3101.2308 

 

 

 

 

Calendário

Janeiro 2018
D 2a 3a 4a 5a 6a S
31 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 31 1 2 3