Página Inicial Assessoria de Comunicação Notícias Inscrições prorrogadas para especialização em Hematologia
Inscrições prorrogadas para especialização em Hematologia
Ter, 25 de Julho de 2017 10:13

O Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará, Hemoce, da rede pública do Governo do Estrado, prorrogou as inscrições da segunda turma de especialização em Hematologia e Hemoterapia para até o dia 15 de agosto. A entrega da documentação também foi prorrogada e pode ser entregue até o dia 31 de agosto.

Os interessados podem realizar as  inscrições de segunda a sexta-feira das 8 às 16h no setor de Ensino e Pesquisa do Hemoce na R. Capitão Francisco Pedro S/N ou no site do Instituto Pró-Hemoce (clique aqui) a entrega de documentação deve ser entregue no setor de Ensino e Pesquisa do Hemoce.

Serão 35 vagas e a especialização tem como público alvo graduados e graduandos em Medicina, Enfermagem, Farmácia e Biomedicina. Os inscritos irão passar por uma avaliação curricular e o resultado da seleção será divulgado no site do Hemoce e no site do IPH.

O curso terá início no dia 28 de setembro com duração de 18 meses. As aulas acontecerão quinzenalmente nas sextas-feiras e sábados no Hemoce. A especialização oferta descontos para os funcionários da Hemorrede estadual e para funcionários públicos. (Confira aqui o que é necessário para a inscrição)

A pós-graduação tem como objetivo qualificar profissionais capazes de articular os conhecimentos de hematologia e hemoterapia resultando no diagnóstico e tratamento de inúmeras patologias. Além da capacitação técnica, o curso também prepara o profissional com competências que asseguram sua atuação em todos os processos de trabalho, bem como os achados laboratoriais que norteiam a conduta de tratamento e os avanços da especialidade. A pós-graduação conta ainda com um estágio supervisionado de 90h após o termino das disciplinas teóricas.

O curso será administrado pelo Instituto Pró-hemoce que foi criado em 2014, e é uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos, com objetivo de prestar assistência à saúde, de forma complementar, nas áreas de Hematologia e Hemoterapia, apoiando a Hemorrede pública estadual.

E-mail:    Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.  / Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Decembro 2020