Página Inicial Assessoria de Comunicação Notícias Hemoce divulga a relação dos trabalhos científicos aprovados
Hemoce divulga a relação dos trabalhos científicos aprovados
Seg, 21 de Setembro de 2015 09:04

Foram recebidos trinta e quatro artigos, desses vinte e quatro foram aprovados e selecionados. Os trabalhos foram julgados pela Comissão Científica da Jornada, uma equipe composta por profissionais de referência na Hemorrede do Ceará. Para o julgamento dos resumos foi levado em consideração critérios como:

•    Importância do trabalho no cenário científico.
•    Originalidade, contribuição para o avanço da ciência, domínio técnico dos métodos propostos.
•    Conflito de interesse.

SAIBA MAIS:

A XIX Jornada Interioarana de Hematologia e Hemoterapia do Ceará e o V Encontro Interiorano de Enfermagem em Hemoterapia e Hemovigilância acontece no período de 23 a 25 de setembro, no Centro de Educação à Distância do Ceará - CED, em Sobral, é destinado a todos os profissionais e estudantes da área da saúde.

Durante os três dias serão discutidos diversos temas, dentre eles, aférese terapêutica, doença falciforme, hemofilias, terapia celular. As palestras serão ministradas por médicos referência na área de hematologia e hemoterapia do estado.

As inscrições foram prorrogadas até o dia 21 de setembro e podem ser realizadas através da internet ou no Hemocentro Regional de Sobral, localizado na Rua Jânio Quadros, s/n, bairro Santa Casa. Após esta data, apenas na sede do Hemocentro Regional de Sobral.

Ensino Superior - R$ 50,00
Estudantes - R$ 30,00
Profissionais do Hemoce - R$ 30,00
Instruções para a inscrição:

- Ficha de inscrição (clique aqui)

- O pagamento será através de depósito bancário identificado na conta abaixo discriminada
- O participante terá cinco dias úteis, a contar do envio da ficha de inscrição, para efetuar o pagamento e enviar o comprovante. Caso não seja feito, a inscrição será considerada como cancelada.

OBS: O participante que efetuar o pagamento na semana antecedente ao evento, deverá enviar o comprovante no dia da inscrição.

- Enviar para a secretaria executiva, a ficha devidamente preenchida para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

- A inscrição será confirmada com o envio da ficha e o comprovante de pagamento. Caso seja enviado apenas a ficha ou o comprovante, a inscrição ficará em aberto.

- Certifique-se de que o e-mail informado na ficha esteja correto, pois todas as informações sobre o evento serão enviadas para o mesmo.

O depósito deve ser realizado na conta bancária:
Nominal: Instituto Pro Hemoce - IPH
Banco: Bradesco
Agência: 1379
Conta: 16838-6

Mais informações:
Secretaria do Evento
Telefone: (85) 3101.2274/ (88) 3677.4623/3677.4624/ 3677.4627

QUANDO: 23 a 25 de setembro
LOCAL: Centro de Educação à Distância do Ceará - CED - R. Iolanda Barreto, s/n, Derby Clube

Contato: (85) 31012308
email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. / Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.